Estradeiros.

   Este espaço foi criado para que seja publicada toda e qualquer manifestação de problemas relacionadas ao setor: Falta de pagamento de frete, estadias, diárias, mau atendimentos, desrespeito, pedidos de orientações etc.

“QUERO RECEBER O QUE É MEU DE DIREITO; E SÓ ISSO”

Para reclamações simples: É necessário postar o motivo da reclamação, assunto, colocar o máximo de informações possíveis caso tenha, nome do reclamado (transportadora), CNPJ, nome do contato, telefone, endereço, cidade, estado etc.Assim ficara registrado para consultas de outros profissionais lesados ou não.

Para reclamação com intermediação: O blog pode atuar como intermediador, nós entraremos em contato com a empresa de alguma forma pedindo a solução do problema, tanto as empresas ou pessoas reclamadas como quem fez a reclamação, terão prazo para respostas e tudo será documentado em sigilo, após a finalização da negociação serão disponibilizados via e-mail um relatório da conclusão, tanto para o reclamado quanto para o reclamante para fins especifico de reclamação judicial.

Esta intermediação é definida juridicamente omo a mais viável antes e se impetrar uma ação na justiça.

Para o pedido de intermediação é preciso enviar via e-mail para umavidadefrete@outlook.com

*Cópia do RG e CPF

*Cópia de documentos comprobatórios do frete, ( Notas fiscais, Extratos Bancários, conhecimento rodoviários  etc.

*Dados da empresa reclamada, endereço, telefone, CNPJ etc.

* Histórico do ocorrido.

                                                                            Abraços

Alexstruck

152 Respostas to “”

  1. Emanoel Says:

    Translac fisso um frete avista pra eles mi pagaram 70% fisso entrega tudo ok mandei por. Correio a nota mandei foto da postagem para eles disseram que pagariam assim que postasse a nota para eles já tem uma semana e eles não pagaram todo dia falam que vai pagar mais nada não tem pagam…

  2. Roberto Duarte Says:

    Amigos caminhoneiro cuidado com um vagabundo chamado de Naelton da loar transporte ou nlog, o cara é um pilantra caloteiro não paga ninguém, um dia esse desgraçado vai achar o dele espero que não demore muito para que ele possa parar de dar golpes em , caminhoneiros,clientes e fornecedores ele não perdoa ninguém se puder dar golpe ele dá.

  3. Boa tarde
    ha 2.mesed a empresa mg fretes nao paga os fretes que teriam que pagar a 15 dias e nao atenfem o telefone w qdo atendem diz que nao tem ninguém do financeiro.
    O dpno um tal de Humberto que esta la mas nao atende e mente que não está.
    Elea anunciam carga na frete Brás e depois dao o calote no coitado do motorista sem dó.
    Sao tao tranbiqueiros que nao tem controle e se a gente liga eles dao mais fretes mesmo sem pagar oa outros.
    Se pegar uma carga e carregar e segurar a carga e falar que so entrega a carga depois que pagarem tudo sera que consigo receber? ?

  4. altair Says:

    sou tecino de lubrifiçao noro em jiparana rondonia

  5. Ricardo Says:

    Boa noite

    Pode me ajudar, estou com duas empresas devendo fretes que fiz..

    Me oriente como funciona

    Obrigado

    • Caro Sr Ricardo, boa tarde

      Nós do blog “UMA VIDA DE FRETE” fazemos uma intermediação entre você e a empresa, juntamente com o cliente solicitante do transporte, mas isso não é garantia de pagamento, mas em muitos casos é possível a empresa se redimir e realizar o pagamento, pois nenhuma empresa ou cliente quer seu nome vinculado em uma reclamação on-line em redes sociais de grande circulação.

      Caso contrário, uma ação judicial cível no pequenas causas resolve, podemos orienta-lo nos dois casos, veja o que você se enquadra melhor.

      Alex

  6. A transportadora Furlong em Betim mg fica devendo constantemente vários motoristas. Todos os meses paga apenas a metade dos fretes realizados. Fretes estes atendendo a montadora de automóveis fiat.
    E quem não reclama com rigor à eles fica sem receber. Caloteiros.

  7. gilmar olimpio Says:

    atencao amigos de aruja e guarulhos cuidado com uma tal de– atua brasil transporte e logistica– situada na– estrada adilia barbosa neves n-3375–em aruja– sao caloteiros– me devem treis dias trabalhados com o meu caminhao no valor de 1.650.00 ou seja treis diarias de 550.00 alem disso me deram um– cheque sem fundos– ja cansei de ligar pra eles e nada eles alegao que os pagamentos sao feitos por manaus por um tal de– olimpio pessini neto– ai eu ligo la e nunca consigo fala com este pilantra e tambem tem uma tal de leilane que assina o cheque que e outra pilantra tambem sem conta que aqui em aruja no galpao trabalha uma tal de– dhafni– e um tal de– admilsom– metido a gerente estes dois ai prometem um monte de coisas depois que agente fais o servico virao as costas nem telefone atemdem mais bando de pilantras vagabundos se achao mais espertos que os outros e ainda como se nao bastasse ainda querem que eu– devolva o cheque –sem fundos que me derao no valor de 500.00 sem pagar os fretes devidos mencionados acima e mole o quer mais++ fiquem atentos com essa quadrilha de bandidos mentirosos caloteiros fiqei sabendo que eles anunciao no– fretebras– fica ai o meu alerta obrigado

    • Bom dia,

      Sou a Leilane que o senhor chamou de Pilantra, pelo que sei todos os ck foram resgatados e o senhor recebeu, nós quebramos, infelizmente algumas empresas não suportam tanta inadimplência de clientes e acarreta nessa situação toda.
      Os pagamentos não eram realizados por Manaus como o senhor diz, e sim Belém-PA. E agradecemos a paciência por ter aguardado um pouquinho mais para receber conforme eu mesma combinei com o senhor.

      • Gilmar Olimpio Says:

        Leilane você é mentirosa e desonesta estou com um cheque de quinhentos reais sem fundos e mais quatrocentos reais em frete que você me deve que vocês não me pagaram simplesmente virarão as costas para mim você e seu marido que posa de jetisqui na Net bando de pilantras ainda tem coragem de fala que pagou todo mundo mentirosos caloteiros teu cheque ta aqui comigo porque você não vem me pagar ? E os 400 reais ? Nem telefone você atende mais chega de mentiras seja honesta pelo menos uma vez toma vergonha na cara paga meu dinheiro

  8. robson do nascimento Says:

    Meu nome e robson fiz varios frete na transporradora Kini.q presta serviço p pepsico do.brasil. q fica n pavuna rj como.pode a pepsico.trabalhar com empresas assim.

  9. daniel Says:

    Um rapaz chamado Carlos de uma tal transportadora chamada Cjf Transporte. Telefone dele 73-98464210
    Fiz um frete não.pagou nada me deixou.em minas gerais sem dinheiro nem para comer tive q pedir emprestado para meu.irmao.para voltar para sp. Nome dele.e Carlos José de Freitas. CPF 281.219.258.51
    Cuidado o cara é golpista de frete .

  10. CARLOS SOARES Says:

    AMIGOS BOA TARDE, VAMOS FICAR ATENTO A EMPRESA TCBT,TRANSCARBONATO DE ICONHA ES .
    NAO ESTA PAGANDO FRETES.
    CARREGUEI PARA ELES EM MATOSINHOS MG X SERRA ES.
    NO DIA 15/06/17 ATE AGORA NADA DE ADIANTAMENTO E NEM SALDO SO PROMESSA!!!

    VAMOS DENUNCIAR ESTES PICARETAS ATRAVESSADORES!!!!
    QUE NAO TEM CONDIÇOES DE TER EMPRESAS.

  11. milton Says:

    boa noite amigos espero que posso ajudar voçes nao irem para essa empresa

    sueli transportes
    CNPJ
    11.492.686/0001-00
    Nome fantasia
    Sueli Transportes e Logistica
    Razão social
    Sueli Gomes da S. Andrade Transportes e Logisticas – ME
    Data de abertura
    26/1/2010
    Endereço
    Av Conselheiro Antonio Prado, 160,
    Centro, Sao Caetano Do Sul
    SP, CEP 09521-005
    Brasil

    trabalhei 3 meses e ate agora nao vi o dinheiro
    alguem sabe si e posivel entra com uma açao na justiça por que eu tenho todos os audios de promessa de magamento agradeços e espero que nao caian nessa empresa sacana muito obrigado

  12. ANTONIO CARLOS TIZO Says:

    TRANSSOUZA 43 84312941 WATZAP 43 996670347 43 32518796 LONDRINA NAO ME PAGARO O FRETE TOTAL 11OO,OO

  13. ANTONIO CARLOS TIZO Says:

    CARREGUEI PRA TRANSSOUZA DE LONDRINA EM COTIA PRA LONDRINA ESTAO ME ENROLANDO PRA PAGAR SEMPRE A MESMA HISTORIA AMANHA AMANHA E NADA NEM ATENDE TELEFONE MAIS FINALIZEI A VIAGEM NO DIA 25.05.17 ATE HJ NADA DE DINHEIRO EM CONTA 30.05.17 BANQUEI A VIAGEM PRA ELES E AGORA NAO PAGA O FRETE QUE FOI PEGO PELO FRETE BRAZ PREJUIZO COM CALOTEIROS QUE SO ENROLA A GENTE AS COISAS DIFICIL VEM UM TREM DESSE PRA ATRAPALHAR MAIS CALOTEIROS SO QUERO E PEÇO O QUE É MEU POR DIREITO O FRETE FOI EFETUADO MAIS NAO PAGAM E NEM O TELEFONE ATENDEM

  14. Cristian campos paiva Says:

    Amigos cuidado pois a empresa Barreto transportes de Recife do CNPJ 12051099000130 cujo o responsável é o tal de Roberto também não cumpre o combinado e não paga o saldo de frete.

  15. Alicelio Resende Says:

    Sena trasportes nao paga saldo de ftete essa tras e de sumare sp pensa num povo ruim para pagar Jaqueline e o nome da dona

  16. Alicelio Resende Says:

    Uma trasportadora de sumare sp sena trasportes nao paga saldo de frete fis um frete de rio verde p rio de janeiro ficou devendo o saldo nao me pagou ja tem 6 meses 1440 transportadora vagabunda ja denuciei no fret bras nao adianta desgraça de um inferno ?

  17. Adnilson de Souza Melo Says:

    Empresa Tcbt Ltda me
    Cnpj 11858981/0001-29
    Cachoeiro do Itapemirim ES
    Tel 28 35388016
    Fiz um frete para essa empresa dia 07/02/2017 de Cachoeiro para Santo André SP descarreguei dia 09/02/2017
    Quando carreguei fizeram o adiantamento na minha conta e o saldo iriam depositar após eu enviar as fotos dos comprovantes,, assim fiz
    Depois coloquei os mesmos num envelope que a empresa forneceu e enviei p o endereço fornecido,,, até hoje 28/02
    não fizeram o pagamento do saldo e uma moça com o nome Thaísa diz que já falou com o patrão sobre o caso
    Os fretes já estão péssimos e ainda a gente leva um calote desse aí fica difícil
    Eles me devem $688,50

  18. tiago Says:

    Empresa MBL TRANSPORTES E LOGISTICA
    CIDADE: Arcos – MG
    CNPJ: 18136423/0001-07
    TEL: 37991565698 / 37991979760
    Nome do vagabundo: BRUNO HENRIQUE BATISTA

    Costuma pagar 30% de adiantamentro e o restante so Deus….
    Aconteceu comigo e outros amigos,Insiste em dizer que não tem dinheiro pra pagar…
    Sendo assim,deixo ak minha indignação e alerta aos demais!

    • Bom dia caro leitor.
      É um absurdo, mas temos que estar atento a este tipo de profissionais que prejudicam bom trabalhadores para benefício próprio, é melhor deixar o cargueiro parado do que trabalhar para alguém que desconfiamos, infelizmente.
      Boa Sorte

  19. renato secco Says:

    a transporta ffa, everton medice garrido aydar de jales sp, não me paga um frete de 5mil reais, já faz seis meses, picareta… não sei o q fazer, e ele sempre anuncia frete no site fretebras

    • Caro leitor, bom dia.

      Infelizmente é um erro nosso, como profissionais, acreditarmos nas pessoas, nas palavras e promessas, isso porque samos chatados de ruins e maus educados.
      Porem o que lhe resta apenas é; Reclamar para a frete Bras, é possível fazer isso direto no site, indicar esta reclamações em todas as redes sociais possível, e por ultimo acionar os pequenas causas, que é rápido e facil, você pode inclusive, indicar o nome do cliente, que ai o devedor no caso da transportadora, com certeza pagara mais rápido.
      Não deixe isso pra lá, corra atras.

      Sucesso

  20. Renato Silva Says:

    JB Barrozo do Espírito Santo, promete fazer todo tipo de transporte. Me prometeu uma carreta, estavamos combinados a mais de um mês, contratei um trator pra colocar a carga no caminhão. Quando chegou o dia combinado, nada da carreta dele chegar no meu galpão. Resultado mais de 700 reais de prejuízo.

    • Caro Renato obrigado pela participação.

      Sabemos da existência de dezenas e até centenas de maus profissionais, por isso nós do Blog “UMA VIDA DE FRETE” orientamos nossos leitores e damos treinamento de como se tornarem bons profissionais pensando como se fossem um empresário do ramo, mesmo que não sejam um, mais que pesem a responsabilidade como se fossem. É uma pena que você passou por esta situação, aconselhamos o senhor mudar o método de contratação, se possivel realizar a contratação pessoalmente de um autonomo, veja nosso post de como contratar um bom autonomo:
      segue linque:https://vidadoestradeiro.wordpress.com/2016/10/07/5-passos-para-contratar-um-bom-autonomo/.

      sucesso

      alexsande

  21. Maria dalva Says:

    Boa tarde. Gostaria de alertar. Todos os companheiros que fez frente . meu caminhão, fez um frete para transportadora. Presss cargas . transportadora é de guarulhos SP. Carreguei em cidade do conde. BA . DIA 11/11/2016.ate hoje não recebe o saldo do frete.o ser responsável para fazer o pagamento. SÉRGIO IVO de Aracaju. Um ser abominável. Teve a capacidade de simular um deposito. Sem saldo na conta.

    • Armando Says:

      Boa noite, tou com meu caminhao tbm carregado por essa empresa presscarga, e foi uma coincidencia eu ter achado isso. Pois carregamos em conde-BA x Tijucas-SC e so pagaram 1mil reais, porem o caminhao ta a mais de 3 dias parado em pocoes-BA esperando o restante do deposito. Gostaria de saber o que fazer nesse caso, algiem pode me ajudar?

      • Caro Armando bom dia, este espaço é justamente para este fim; Que outros parceiros possam averiguar a idoneidade das empresas.
        Neste caso eu lhe aconselho o seguinte:
        Você tem a opção de pedir o ressarcimento em dinheiro e a vista antes de descarregar o caminhão, a empresa pode ameaçar em chamar a policia etc. mais isso não é roubo pois você tem como provar que a empresa esta em débito com você, exija do cliente ou da empresa o depósito de 100% do frete , caso você já esteja no cliente.

        Não descarregue o caminhão, e quando a empresa falar que depositou tente verificar a veracidade do deposito, pois tem empresas que estão depositando envelope vazio.

        Defenda seu frete

      • Armando Says:

        Consegui resolver com a empresa, agradeço a eles entendi o que estava acontecendo e na verdade quem estava com mentiras foi o mau funcionário q muitas vezes tentamos ajudar. Produto já foram entregues a empresa cumpriu com o que combinamos.e peço desculpa por qualquer transtorno…

  22. Leandro Says:

    Carreteiros cuidado com a transportadora imediata de aracaju sao tds caloteiros nao pagam saldo de frete carreguei la faz 2 meses ligo todos os dias ate comprovante falso de deposito eles mandan la tem uma senhoria por nome de Maritza ou Sergio sao duas pessoas abomináveis

  23. Boa tarde pessoal, carreguei um carga para transportadora tba logística e não paga o saldo do frete do caminhoneiro .de olho. Eles oferecem carga de guarulhos para aparecida de goiraniano.

  24. Boa tarde pessoal, carreguei um carga para transportadora tba logística e não paga o saldo do fica de olho.

  25. Roberto Duarte Says:

    Atenção amigos caminhoneiros, cuidado com a Nlog transportes, cujo endereço e rua Arraial de São Bartolomeu, 788 v. Carmosina Itaquera eles contratam para trabalhar na distribuição da sanol, Sobel, gtex e fazer algumas coletas e não pagam tem um sem vergonha que usa dois nomes Naelton ou Uelinton a palavra dele não vale nada. Pelo que eu sei com certeza tem 5 motorista levando calote desse safado, por isso tomem cuidado.

  26. Geraldo Lima Says:

    Bom dia! Fiz dois fretes para transportadora Road prime no dia 10 e 11/06/16 e nunca me pagaram. Já fiz várias cobranças e nada até agora. São caloteiros. Essa empresa fica em Guarulhos na rua seridó Júnior. Cuidado a conversa deles é mt bonita mas pagar que é bom nada.

  27. Altair Says:

    Ola amigos carreguei na empresa gb Trasporte em aparecida de goiania. Saldo nunca mais vejo cudado sao caloteiros

  28. Marcelo Luiz May Says:

    Boa tarde, Essa empresa JS de Souza Transportes nao paga o frete, fiz um frete para a mesma, de cadeiras, era um complemento para Cuiabá MT no valor de 1.000 reais.. fiz o frete tudo certinho, gastei com pedagio, gastei óleo diesel, ficaram de me depositar o valor, me enrolaram por quase 1 semana e simplesmente depois Nao atenderam mais as minhas ligações, isso é uma falta de caráter, principalmente para nos que dependemos disso… Fiz um Frete de Osasco a Cuiaba simplesmente de GRAÇA, estou tentando receber meu dinheiro tem mais de 1 ano, sim. MAIS DE UM ANO, e não tenho nenhuma resposta da empresa e nem uma solução, muito menos receber meu dinheiro. A secretária com quem eu falava me bloqueou no WhatsApp e quando viam que eu estava ligando no celular não atendiam.
    Quero receber meu dinheiro.
    Quantos tiveram o mesmo azar que eu em fazer um “negócio” com essa empresa sem o minimo de profissionalismo, o senhor Jeffson Soares de Souza dono da empresa Js de Souza Transportes não paga frete, não merece estar nesse ramo onde muitos caminhoneiros como eu precisam para trabalhar e pagar nossas contas e simplesmente levamos calote..
    Nome da empresa: JS de Souza Transportes
    CNPJ: 19.070.103/0001-79
    Endereço: Avenida Vitor Civita Santa Maria 2244
    CEP: 06140-270 OSASCO SP
    Telefone: (11) 94723 3960 pessoal
    (11) 45560981
    (11)45560979 empresa..
    ps. não sei se minha reclamação está indo, pois não aparece nas histórias, se por acaso foi mais q uma desconsiderar.

  29. Marcelo Luiz May Says:

    Boa tarde, Essa empresa JS de Souza Transportes nao paga o frete, fiz um frete para a mesma, de cadeiras, era um complemento para Cuiabá MT no valor de 1.000 reais.. fiz o frete tudo certinho, gastei com pedagio, gastei óleo diesel, ficaram de me depositar o valor, me enrolaram por quase 1 semana e simplesmente depois Nao atenderam mais as minhas ligações, isso é uma falta de caráter, principalmente para nos que dependemos disso… Fiz um Frete de Osasco a Cuiaba simplesmente de GRAÇA, estou tentando receber meu dinheiro tem mais de 1 ano, sim. MAIS DE UM ANO, e não tenho nenhuma resposta da empresa e nem uma solução, muito menos receber meu dinheiro. A secretária com quem eu falava me bloqueou no WhatsApp e quando viam que eu estava ligando no celular não atendiam.
    Quero receber meu dinheiro.
    Quantos tiveram o mesmo azar que eu em fazer um “negócio” com essa empresa sem o minimo de profissionalismo, o senhor Jeffson Soares de Souza dono da empresa Js de Souza Transportes não paga frete, não merece estar nesse ramo onde muitos caminhoneiros como eu precisam para trabalhar e pagar nossas contas e simplesmente levamos calote..
    Nome da empresa: JS de Souza Transportes
    CNPJ: 19.070.103/0001-79
    Endereço: Avenida Vitor Civita Santa Maria 2244
    CEP: 06140-270 OSASCO SP
    Telefone: (11) 94723 3960 pessoal
    (11) 45560981
    (11)45560979 empresa..

  30. Marcelo Luiz May Says:

    Boa tarde, fiz um frete para uma empresa de SP, era um complemento para Cuiabá MT, o valor do frete ficou em $1.000
    Fiz a entrega no destino e ficaram de me depositar o dinheiro, isso ja tem mais de 1 ANO, sim. UM ANO, Estou tentando cobra meu dinheiro que foi fruto do meu trabalho e simplesmente o cara não me responde e não me paga, arrumei esse frete no fretebras, acho uma falta de caráter a pessoa precisa dos serviços e não pagar, ligo eles Nao atendem, não sei se irei ter meu dinheiro pago, espero que sim, quem sabe um dia.
    Seu nome: Jeffson Soares de Souza
    Nome da empresa: JS de Souza Transportes
    Endereço: Avenida Vitor Civita 2244
    CEP: 06140-270
    CNPJ:19.070.103/0001-79 OSASCO SP
    TELEFONE: 11 947233960

  31. Roberto Duarte Says:

    Trabalhei para Nlog e não querem me pagar, fiz acordo e não cumpriram, tomem cuidado com essa empresa.

  32. Leonardo Lucas Gouvea Says:

    Boa tarde.
    Fiz um frete para a empresa VELOZTER TRANSPORTES LTDA, no ato da entrega recebi 60% do frete e o restante na entrega do canhoto, o canhoto já foi entrega na empresa a 1 mês e ainda não recebi meu saldo final.
    Segue dados da empresa devedora.
    VELOZTER TRANSPORTES LTDA
    Rua Ipuã 11
    CEP: 03432-090
    São Paulo – SP
    Tel: 11 2781 2020 – 97072 2017

  33. julio Aparecido ribeiro Says:

    a vivo empresa de telefonia vem dando calote nos clientes

    ativam pacotes dos quais vc nao solicitou
    e descontam determinados valores quando vc observa ja foi feito descontos de sua recarga
    quando vc vai reclamar Eles disem q o tal serviço foi ativado por vc pela sua linha
    e assim se apropriam de seus credtos indevidamente
    dizem q nao póden devolver e alegam q foi vc quem solicutou o tal
    serviço…..

    a desconfiaça q pessoas na empresa efetuam
    esses serviços de dentro da empresa atroco de comissoe dada prla empresa(,,,,)
    os meios sao principalmente o n48 022
    atraves deste numero roubaram inumeras veses os neus credtos

    • É uma falta de respeito, é por isso que a empresa “OI”, esta com pedido de recuperação judicial, todos que sao clientes da oi tem que migrar para outras operadoras para ue a empresa “OI” eche de vez, assim as outras empresas receberam o aviso que que se desrespeitar os clientes eles fecham a empresa, já que o governo nao toma providencia tomamos nós.

      Caro leiotr, se voce fazer uma reclamação direto na ANATEL; http://focus.anatel.gov.br/focus/FALECONOSCO/tipoAtendimento.asp, eles rapidinho resolvem seu problema.
      abraços e boa sorte

      Alexstruck

Obrigado pela sua participação.