Orgulho e determinação leva uma companheira, ao auge da categoria máxima da habilitação.

Estradeiros.

Não poderíamos deixar de compartilhar a alegria de nossa companheira Tania Rampim Qra RamPinha, que com orgulho e determinação conquistou seu reconhecimento como motorista profissional,  alem da categoria máxima conferida a um candidato na habilitação, a nossa companheira se qualificou como instrutora, nossa guerreira, alem de nos dar a honra da sua presença em nossas estradas, ela fará isso com toda a responsabilidade e segurança que alguém de gabarito pode ter.

Nosso blog tem a honra e orgulho de dar as boas vindas a TANIA RAMPIM, que com merecimento chegou onde esta e o reconhecimento serão merecidos, em breve teremos excelentes noticias de sua atuação no ramo, que DEUS abençoe sua jornada e que o relato de sua conquista sirva não de espelho mais sim de lição para muitos que estão no ramo.

SUCESSO GAROTA VÁ SEMPRE EM FRENTE

Tania 1

Segue relato de nossa companheira postado no face book em 30/01/2013.

Tania Rampim

Podem me xingar,
Podem tentar me destruir com palavras insignificantes,
Podem ficar com Dor de cotovelos ou com Inveja.
Podem ate achar palhaçada
Mas Ninguém pode tirar meu grande e único Troféu.
Minha Habilitação para carreteira Categoria E.
Que com muito sacrifício e certas barreiras eu consegui chegar
No auge na CARTEIRA DE HABILITAÇÃO CATEGORIA E.
COMO PROFISSIONAL E TAMBEM INSTRUTORA DE AUTO-ESCOLA:
Categorias A B D E Cujo meu Diploma é sobre os Fundamentos da Educação do transito, Legislação de Trânsito, Direção Defensiva, Noções de Primeiros Socorros e Medicina de Tráfego, Noções de Proteção e Respeito ao Meio Ambiente e de Convívio Social no Trânsito, Psicologia Aplicada à Segurança no Trânsito, Noções de Mecânica Básica, Prática de Direção Veicular, Prática de Ensino Supervisionado,
Também possuo os cursos, Transporte Escolar, Transporte de Passageiros, Moop Produtos Perigosos e por ultimo Transporte de Emergência.
Também sou completamente apaixonada por caminhão, minha vida gira em torno de Caminhões e em meu sangue como toda tradição sou Herdeira da Família de caminhoneiros,.
E isso é o que me destaca mais como Mulher, meu entusiasmo de vencer e ser desafiada.
Como mulher eu consegui meu grito de liberdade, poder entre as mãos, onde muitas gostariam de estar no meu lugar, E é neste lugar aqui estou representando cada uma das mulheres que sonham em ser Carreteiras. e sou muito FELIZ por tudo isso.
Também gostaria de esclarecer que não é so uma simples carta de motorista categoria E e uma carta de motorista profissional onde eu possa romper a barreira do grande tapetão negro acelerando e botando pressão,colocando o Brasil pra frente e o principal colocando comida em minha mesa dentro da minha casa, tentando viver em paz e em harmonia e também onde ninguém possa me encher o saco, com almoço pronto, filhos pra cuidar, marido falando sem parar, e um bom tanque de roupas sujas me esperando. Valorizo sim a profissão da dona de casa, mas em primeiro lugar eu Valorizo a Mulher Itapirense onde as mulheres donas de casa sonham em ganhar seu próprio dinheiro sem depender dos maridos, onde as mulheres Itapirenses sonham em viagens, Roupas finas, Joias carros do ano e andar na moda, etc… A mulher hoje em dia tem que se valorizar cada vez mais., colocando pra fora todos os seus sentimentos e vontades. Eu apoio as Mulheres a dar seu grito de tranqüilidade Harmonia, e ser muito feliz em sua vida pessoal e conjugal. Buscando sempre o melhor para elas. Pois cada um escolhe como viver e sobreviver. ponto final.

 

Autora Tania Rampim QRA Rampinha

Autorizado sua reprodução pela autora

Homenagem do blog “UMA VIDA DE FRETE”

Alexstruck

2 Respostas to “Orgulho e determinação leva uma companheira, ao auge da categoria máxima da habilitação.”

  1. parabens lindona !!!!!

    • Vamos apoiar a iniciativa de nossa companheira para que este exemplo chegue aos ouvidos de todos. abraços e obrigado pela participação.
      Alexstruck

Obrigado pela sua participação.